Depoimentos

WhatsApp Image 2018-02-16 at 18.36.34Gilson Roberto de Abreu Carvalho Júnior

Foi um privilégio participar desde projeto. No início fiquei um pouco apreensivo porque grande parte técnicas envolvem ângulos e eu tenho uma limitação com isso… Mas mais importante do que as técnicas de fotografia estava aprimorar minha sensibilidade para registrar a beleza além do óbvio, do confuso, da correria – como o nome mesmo diz, ter essa sensibilidade para revelar a alma daquilo ou daqueles que fotografo e assim revelar minha maneira de ver a vida também. Gratidão pelo o que aprendi!


WhatsApp Image 2018-02-17 at 20.58.07.jpegJoana Batista Barrozo Torres Gonçalves

A fotografia mudou muito a maneira de eu ver as paisagens as belezas da vida.O por do sol virou a minha maior atração, somente quem é fotógrafa ou fotógrafo pode perceber a magia da luz.


WhatsApp Image 2018-02-19 at 17.15.13.jpegRubia Bernardes Nascimento

Entre teorias e práticas que exercitavam não só o olhar técnico, mas também o olhar para questões imbricadas a complexidade humana, o projeto Alma Revela e Cultura de Paz, reuniu um grupo de profissionais capacitados e dispostos a ensinar/trocar; a outro grupo de pessoas plurais, propensas a aprender/trocar. As quais durante oito meses passaram por experiências incríveis, sendo eu, uma delas.
A pesquisa fotográfica que hoje realizo se encontra alicerçada na formação profissional em fotografia oportunizada por esse projeto.
Um portal imagético foi aberto, o qual propicia a mim a liberdade criativa, fundamental ao artista.
Desejo vida longa ao Alma Revela e aos desdobramentos inerentes a ele.
Gratidão e Evoé!


WhatsApp Image 2018-02-19 at 15.58.23.jpegAndrea Carla Ferreira Arantes

Quando me inscrevi para concorrer à vaga no curso, possuía algumas expectativas. Mas, nem de longe poderia imaginar que não apenas essas seriam atendidas, mas sim altamente superadas. O curso me apresentou á um mundo de conhecimentos e beleza. E transformou minha vida. Completamente. Hoje sou uma profissional de fotografia, apaixonada pelo que faço, e cada dia mais realizada. Gratidão eterna aos membros que compõe esse grupo, pois são pessoas realmente especiais. E aos amigos que pude cultivar. Laços de amizade para todo sempre!


WhatsApp Image 2018-02-21 at 08.54.44.jpegPriscila de Castro Rodrigues

O projeto realmente faz jus ao seu nome. E não só abre o olhar da alma, como alimenta sonhos e divide águas. Eu não sei quanto tempo demoraria para ouvir o chamado do meu propósito se não fosse pela oportunidade que esse curso me deu. Me capacitei técnica, mercadológica e espiritualmente para a transformação que viria por aí. O caminho não para, e o projeto Alma Revelada irá me acompanhar por toda a trajetória.


Ester Braga


 

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close