O Projeto

Olhar da Alma é um curso de fotografia gratuito para adultos com idade mínima de 21 anos e sem limite máximo de idade que acontece na cidade de Uberlândia (MG).

IMG_9322

Os alunos selecionados recebem formação profissional,  prática e teórica, em diferentes áreas da fotografia digital, assim como noções de história da arte e da fotografia. O projeto é pautado no princípio de Cultura de Paz estabelecido pela Unesco e é uma iniciativa do Instituto Nelson Merola (Grupo Maqnelson) e realizado por meio da Lei Federal de Incentivo à Cultura. O mesmo projeto acontece desde 2012 em anos e edições alternadas com os nomes Olhar da Alma e Alma Revelada.

Nesta edição, as oficinas acontecerão no bairro Lagoinha e serão ministradas às segundas e quintas-feiras das 14h às 18h, além de workshops aos sábados com profissionais de renome convidados.

Os deficientes auditivos poderão acompanhar as aulas através do material escrito e da leitura labial. E caso necessário, haverá intérprete de libras.

Ao final do curso os formandos recebem como prêmio e incentivo o equipamento necessário para dar início às suas carreiras e participam em publicações e exposições fotográficas.

 As aulas iveram início em 02/04/2018 e a duração total será de 9 meses.

search previous next tag category expand menu location phone mail time cart zoom edit close